Rui Car
04/02/2023 10h55

“Sem emprego, sem picanha e sem cerveja”, afirma Bolsonaro sobre governo Lula

Ex-presidente encontrou apoiadores em Miami

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: João Silva / SCC10

Foto: João Silva / SCC10

Delta Ativa

O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro fez uma previsão sobre a gestão econômica do governo de Luiz Inácio Lula da Silva. “Sem emprego, sem picanha e sem cerveja”, disparou o ex-chefe do executivo ao ser questionado sobro futuro econômico do Brasil.

 

O evento “Power of The People” aconteceu nesta sexta-feira (3), na cidade de Miami, no sul da Flórida, no resort Trum National Doral. O evento é promovido por uma organização que apoia o ex-presidente americano Donald Trump. Bolsonaro foi convidado para palestrar no encontro.

 

O Brasil não acabará com o atual governo”, disse o ex-presidente, em tom de esperança.

 

Bolsonaro fez uma fala durante a palestra onde defendeu as políticas econômicas e de saúde pública implementadas durante seu governo e reafirmou seu compromisso com temas da pauta conservadora.

 

Bolsonaro encontra apoiadores nos EUA

 

O foco da palestra de Bolsonaro é o atual cenário político do Brasil. O ex-presidente segue nos EUA e está em processo para obter outro visto americano. A expectativa é que o ex-chefe do executivo dê sua versão sobre suposto encontro que ele teria participado. Segundo o senador Marcos do Val, o então presidente participou em silêncio de uma reunião, onde se debateu um grampo ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. Entretanto, o senador mudou a versão de seu relato mais de uma vez. A expectativa é que Bolsonaro fale sobre as denúncias, além de se posicionar sobre a situação política do Brasil.

 

Fonte: SBT News / Via: SCC10
Justen Celulares