Rui Car
31/01/2023 16h29

Show de taxas Viacredi Alto Vale é prorrogado

Crédito para imóveis e veículos em condições especiais na cooperativa

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Reprodução / Viacredi Alto Vale

Fotos: Reprodução / Viacredi Alto Vale

Delta Ativa

Nos planos de 2023 você também colocou na sua lista a casa nova, o carro zero ou então mais caminhões para a sua frota? A Viacredi Alto Vale pode te dar a força, ou melhor, a taxa que você precisa para que esses planos saiam do papel.

 

Isso porque, a Cooperativa prorrogou até o dia 28 de fevereiro o “Show de Taxas Viacredi Alto Vale”, para as linhas de carro e moto. Já as condições especiais para compra de imóveis e caminhões seguem até o último dia do mês de janeiro.

 

Para caminhões, a Cooperativa disponibiliza taxas a partir de 0,41% ao mês + CDI no crédito pós-fixado. Carros e caminhões a 1,30% na pré-fixada e crédito imobiliário a partir de 0,79% ao mês. É uma oportunidade ótima para os cooperados que querem investir nos sonhos, sejam eles em frotas para o trabalho, mais conforto com o carro novo ou a casa própria”, destaca Michele Pisetta Fronza, supervisora de produtos e negócios da Viacredi Alto Vale.

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e carro

 

Além do Show de Taxas, a Cooperativa também oferece aos cooperados linhas de crédito para as tradicionais despesas de início de ano, como: material escolar, férias, IPTU, rematrículas e outras.

 

A Cooperativa é parceira para auxiliar nesse momento, pois caso essas despesas não estejam cabendo no orçamento, é mais interessante diluir durante o ano. Nossa equipe está sempre preparada para auxiliar o cooperado a encontrar a melhor solução”, completou Michele.

 

Venha para a Viacredi Alto Vale! Fazemos a diferença para você.

 

Fonte: Viacredi Alto Vale
Justen Celulares