Rui Car
19/09/2022 15h37

Taió é destaque no Encontro Estadual de Compras Públicas do Sebrae

Sala do Empreendedor já realizou mais de 5 mil atendimentos em Taió

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Divulgação / Sebrae

Fotos: Divulgação / Sebrae

Delta Ativa

Na última terça-feira (13), Taió foi destaque no Encontro Estadual de Compras Públicas promovido pelo SEBRAE, em Florianópolis.

 

A Agente de Desenvolvimento, Cristiana Sandri de Souza, apresentou a Sala do Empreendedor e as atividades que vem desenvolvendo para movimentar a econômica local através das compras governamentais. Alguns dados apresentados foram: os mais de 5 mil atendimentos já realizados pela sala, as diversas capacitações oferecidas para os empreendedores taioenses, reuniões mensais com os setores internos da prefeitura proporcionando inovação do trabalho em busca de melhorar as ações realizadas no nosso município.

 

 

Também foi apresentado os meios de divulgação das licitações realizadas, as vantagens oferecidas pelo município para que o comercio local forneça para a prefeitura com a aplicação da nova lei de Licitação, o novo cadastro de fornecedores que está disponível no site da prefeitura na aba da Sala do Empreendedor. Foi destaque também a modalidade do Credenciamento de Mão de Obra realizado na sala do empreendedor, Taió conta com mais de 16 credenciados nas atividades de: Calheiro, pedreiro, pintor, eletricista, encanador, carpinteiro e manutenção de ar condicionado, todo o processo de credenciamento pode ser realizado gratuitamente na sala.

 

 

“A prefeitura através da Sala do Empreendedor não mede esforços para que o dinheiro permaneça em nossa cidade e que assim possamos contar com produtos e mão de obra de qualidade, se você é prestador de serviço ou tem interesse de fornecer para a Prefeitura de Taió, venha fazer uma visita a sala do empreendedor ajudamos você!” comentou a agente, Cristiana Sandri.

 

 

Fonte: Prefeitura de Taió
Justen Celulares