Rui Car
21/10/2021 14h22 - Atualizado em 21/10/2021 14h27

Taió e mais 23 municípios catarinenses receberão caminhão basculante traçado

Ato acontece em Ituporanga, cidade onde o deputado Peninha iniciou sua trajetória política

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O deputado federal Rogério Peninha (MDB) estará em Ituporanga na próxima quinta-feira (28), realizando a entrega de 24 caminhões, no modelo basculante traçado, para municípios catarinenses (veja a lista abaixo).

 

O ato será no Parque da Cebola e está marcado para 15h. Os recursos para a aquisição do maquinário, que vai reforçar a frota dos municípios, foram articulados pelo emedebista junto ao Ministério da Agricultura. Como há contrapartida do Estado, na cerimônia de entrega está confirmada a presença do governador Carlos Moisés e o secretário de Agricultura, Altair Silva.

 

O chefe de gabinete do deputado Peninha – e pré-candidato a deputado federal – Rafael Pezenti, também participará da entrega: “São caminhões-caçamba para serem utilizados no atendimento aos produtores rurais. Nossa região é agrícola, e esta é uma forma de incentivarmos aqueles que põem comida em nossa mesa”.

 

Na foto acima, Peninha está com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, com quem articulou os recursos.

 

Municípios contemplados:

 

Atalanta, Aurora, Braço do Trombudo, Dona Emma, Laurentino, Lontras, Ibirama, Imbuia, Ituporanga, Presidente Nereu, Santa Terezinha, Rio do Oeste, Taió, Trombudo Central, Benedito Novo, Botuverá, Gaspar, Camboriú, Ilhota, Porto Belo, Leoberto Leal, Major Gercino, Nova Trento e São João Batista.


Fonte: Assessoria de Imprensa do deputado Peninha

Justen Celulares