Rui Car
21/01/2023 16h44

Taió se despede de vítimas do grave acidente na BR-470

Veículo com placas de Taió foi parar embaixo de uma carreta e ficou totalmente destruído

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / PRF

Foto: Divulgação / PRF

Delta Ativa

Neste sábado de luto para a comunidade taioense, vários familiares, amigos e municípes se despedem através das redes sociais e na cerimônia fúnebre das quatro vítimas fatais do grave acidente na BR-470, em Curitibanos, que tirou a vida de Marlene Fernandes Pedroso, de 53 anos, o marido Tomas Pedroso, Rozeli Fernandes, de 42 anos, e o filho dela, o adolescente Tiago Pedroso. 

 

vítimas identificadas

Foto: Montagem / Arquivo Pessoal

 

Eles estavam em um carro, com placas de Taió, que com o impacto da colisão foi arrastado e ficou embaixo da carreta. Todos morreram ainda no local do acidente. O motorista da carreta, com placas de Petrolândia, fugiu e ainda não foi localizado.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, um guindaste precisou ser acionado para retirar o veículo debaixo da carreta. As causas do acidente devem ser investigadas.

 

Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte da família. “Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Que Deus os receba de braços abertos, […] que nossa família e amigos tenham força e sabedoria para lidar com essa perda imensa”, publicou uma familiar.

 

CONFIRA DETALHES DO ACIDENTE AQUI

 

Velório e sepultamento

 

Segundo a Funerária Taioense, as quatro vítimas serão veladas na Capela Mortuária Cristo Rei, onde será a missa de corpo presente neste domingo (22), às 14 horas, seguindo logo após para o Cemitério Cristo Rei.

 

Fonte: ND+ / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares