Rui Car
06/03/2023 07h36 - Atualizado em 06/03/2023 14h18

Taioense morre em grave acidente na SC-114

Colisão ocorreu no fim da noite deste domingo (5)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Acervo pessoal

Foto: Acervo pessoal

Delta Ativa

Um trágico acidente de trânsito tirou a vida do jovem Frederico Hansen Neto, de apenas 26 anos, por volta das 23h20 deste domingo (5). O taioense era um conhecido empresário de Lages. O acidente aconteceu na SC-114, em Otacílio Costa, na altura da Curva do Padre.

 

De acordo com informações preliminares, Frederico estava sozinho em um Chevrolet/Ônix, com placas de Lages, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista, capotando em seguida. O Corpo de Bombeiros Militar de Otacílio Costa e a Polícia Militar Rodoviária de Palmeira foram acionados mas, infelizmente, o jovem já estava sem vida dentro do carro.

 

Conhecido pelos amigos como “Fred”, ou “Bigodinho de Ouro”, o rapaz era um dos donos da King Cell, uma loja localizada no Serra Shopping, em Lages. O jovem frequentava a Igreja Assembleia de Deus de Taió desde o ano passado, onde se batizou. Sobre sua fé, escreveu em publicação nas redes sociais no início deste ano: “Quando decidi ficar de joelhos perante Deus, não sabia a força que Ele me daria quando estivesse de pé frente a toda adversidade. A fé me fez novo”.

 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a perda de Frederico, que era muito querido na cidade.

 

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. A morte de Fred causou comoção na região e deixou amigos e familiares em estado de choque.

 

O corpo de “Fred” será velado na Capela Evangélica Luterana de Taió a partir das 14 horas, onde será o culto de corpo presente nesta terça-feira (7), às 8h30, seguindo logo após para o Cemitério local.

 

Fonte: Jornal Razão / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares