Um taioense de 30 anos suspeito de tentativa de latrocínio, foi morto em confronto com a Polícia Militar no início deste mês, no município de Camboriú.
De acordo com a PM, neste local, um policial se deparou com o autor, que apontou uma arma em sua direção. Os agentes, então, responderam a agressão em legítima defesa. Foi solicitado apoio e acionamento do ASU, mas o suspeito morreu no local.
O homem possuía vasta ficha criminal, com registros por tentativa de homicídio, roubo, tráfico de drogas, furtos, falsa identidade e posse de arma branca.
Ele é suspeito de ter invadido uma casa na quinta, 31, e esfaqueado uma mulher e o filho dela, também em Camboriú, em uma tentativa de latrocínio.
Ele também passou diversas vezes pelo sistema penitenciário estadual em 2011, 2012, 2014, 2016 e 2023.
A identifidade do indivíduo não foi divulgada.