Rui Car
05/11/2021 15h57 - Atualizado em 05/11/2021 16h00

Telhas Anderle de Taió é destaque em coberturas no Alto Vale

Empresa traz para a região Telhas de Aço Gravilhadas, produto mundialmente reconhecido

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A Telhas Anderle apresenta ao Alto Vale as Telhas de Aço Gravilhadas, produto mundialmente reconhecido e que foi trazido ao Brasil através das pesquisas, estudos e desenvolvimento da Euro Telhas, que com muito orgulho e trabalho diário fez nascer a melhor telha do Brasil com a missão levar mais qualidade e beleza para os telhados do Brasil e a máxima proteção para sua família e seu negócio!

 

Atualmente, a Euro Telhas possui representantes no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo e está ampliando sua rede para outros estados. Sempre buscando a máxima qualidade e inovação em tudo que faz, a Euro Telhas já realizou centenas de obras importantes como: estádios, universidades, igrejas, fazendas e parques empresariais de porte internacional, com seus sistemas inteligentes e personalizados de cobertura industrial e residencial!

 

Por que comprar conosco?

 

A Telhas Anderle tem em estoque aproximadamente 50.000 telhas a pronta entrega.

 

As entregas são efetuadas por funcionários da empresa, uniformizados, evitando que terceiros tenham acesso a sua obra. algumas empresas fazem entrega direto de fábrica e não possuem guincho munk tendo que contratar chapas não especializados e portanto colocando seu lar a exposição de terceiros.

 

Entrega paletizada e não a granel (soltas), evitando quebras.

 

Caminhão próprio com munk.

 

Cash back, ou seja, em caso de sobra de material a Anderle recebe e paga o material de sobra em dinheiro ou tranferência bancária se seguida as especificações do pedido, material intacto e limpo até 15 dias após o encerramento do serviço de cobertura.

 

Indicação de profissionais de cobertura, carpinteiros, sem atravessadores.

 

Idoneidade de uma empresa sólida. não cobramos sinal como garantia, ou seja, você não fica a mercê ou refém de um fornecedor e paga somente na descarga ou conforme combinado.

 

 

 

Justen Celulares