Rui Car
02/09/2022 08h08

Tempo vai virar? Veja onde chove nesta sexta-feira

A semana termina com mudanças no comportamento do tempo.

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A semana termina com mudanças no comportamento do tempo. Nesta sexta-feira (2), o sol vai aparecer pouco na maior parte das cidades por conta do avanço de nuvens carregadas. Entre a madrugada e o turno da manhã já há previsão de chuva no Oeste, Meio-Oeste e Serra. 

 

Nas outras regiões, a chuva se espalha no decorrer do dia. A possibilidade de chuva é maior para o Oeste e menor para o Norte. 

 

 

As temperaturas não sobem tanto na maior parte do estado, com previsão de aproximadamente 20°C no período da tarde. A região Norte que terá um certo aquecimento. 

 

 

O sábado (3) começa com muitas nuvens em todas as regiões, mas aberturas de sol vão acontecer aos poucos. Na madrugada e nas primeiras horas da manhã, ainda há chance de chuva entre Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. Porém, a chuva ocorre mais no Norte onde isoladamente poderá até chover forte. 

 

 

 

Ao longo do dia faz frio com uma tarde abaixo de 20°C em muitas regiões. Porém, o frio é maior no amanhecer de domingo quando há previsão de geada na Serra, Meio-Oeste e Oeste. 

 

 

O dia começa com -6°C a -4°C na Serra, -3°C a -1°C no Meio-Oeste; 2°C a 5°C no Oeste e entre 6°C e 8°C nas outras regiões. O dia será de sol e nuvens com temperatura da tarde próxima dos 20°C.

 

Fonte: Leandro Puchalski / NSC Total
Justen Celulares