Rui Car
13/05/2023 09h02

Traficantes de drogas são presos em flagrante em Imbuia

Eles foram conduzidos até o Presídio Regional de Rio do Sul

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / PCSC

Foto: Divulgação / PCSC

Delta Ativa

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Ituporanga, com auxílio da Delegacia de Polícia da Comarca e da Delegacia de Polícia do Município de Imbuia, prendeu na tarde desta sexta-feira (12), dois indivíduos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Durante o cumprimento de ordens judiciais expedidos em razão de outra investigação, foram localizados ilícitos que revelaram situação flagrancial de tráfico de drogas envolvendo não apenas o destinatário dos mandados, mas também outro indivíduo que estava em sua companhia.

 

Além da apreensão de cerca de 34 gramas de cocaína e 609 gramas de maconha, três balanças de precisão, seis smartphones e dinheiro, outros elementos de informação angariados à oportunidade ensejaram a lavratura do mencionado procedimento policial, ensejando a condução do autores a essa unidade policial.

 

Após a finalização do Auto de Prisão em Flagrante, os conduzidos foram encaminhados ao Presídio de Rio do Sul, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Fonte: Polícia Civil do Alto Vale
Justen Celulares