Rui Car
12/11/2021 14h49

Tribunal de Contas de Santa Catarina realiza palestra para servidores da Prefeitura de Taió

Encontro aconteceu nesta quinta-feira (11)

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Prefeitura de Taió promoveu nessa quinta-feira (11) no plenário da Câmara de Vereadores, o encontro de servidores com o Sr. Moisés Hoegenn – Diretor de Contas de Governo do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC).

 

O objetivo do evento foi levar a orientação do órgão responsável pela fiscalização das contas públicas sobre aspectos de normas legais aplicadas à administração municipal, disseminar boas práticas e abrir espaço para um diálogo direto entre quem fiscaliza e quem aplica o dinheiro público. Funcionários públicos municipais acompanhados do Prefeito Horst Alexandre Purnhagen e, do Vice, Emerson Grunfeldt, participaram da palestra.

 

De acordo com o diretor Moisés Hoegenn, o objetivo deste tipo de encontro “é o de restabelecer um diálogo com os municípios por todo o Estado, para uma atuação preventiva, sempre na necessidade que existe alguma dúvida quanto algum ato a ser praticado, estamos com todos os canais de comunicação abertos lá para poder interagir para poder orientar e evitar o erro evitar o problema”, ressalta.

Fonte: Prefeitura de Taió
Justen Celulares