Rui Car
21/09/2022 11h24 - Atualizado em 22/09/2022 08h29

Turistas do Norte Catarinense visitam Taió

Saiba os pontos turísticos que foram visitados

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Prefeitura de Taió

Foto: Divulgação / Prefeitura de Taió

Delta Ativa

Após visualizar publicações nas redes sociais, amigas de Guaramirim e de Jaraguá do Sul, no norte do estado, resolveram se reunir para visitarem Taió.

 

O roteiro de dois dias aconteceu no último final de semana e foi orientado pela condutora local, Maria Aparecida Vizentainer. O roteiro escolhido contemplou diversas propriedades e empreendimentos privados, além de atrativos públicos.

 

No sábado (17) foram visitados: o portal turístico do município, a Castell Chocolates, Igreja Matriz Cristo Rei, Ponte Estaiada e Ponte Roberto Machado, Sítio Stringari – Bombons Tentação, Monumento da Lancha Rainha e o Sítio da Alegria II, o jantar ficou por conta da “La Cantina Massas e Pizzas”.

 

O domingo (18) foi iniciado com um delicioso café no Hotel Taió, seguido de visitações no Sítio Vizentainer, Casa di Morangos, passagem pela Barragem Oeste, a pausa para o almoço aconteceu no Restaurante Recanto do Sossego, Já no período da tarde foram visitados o Sítio Anael e o Sandra Arte Atelier e um Ponto de ônibus decorado do Projeto Pontos de Encontro, o jantar dessa vez aconteceu na Pizzaria de França.

 

Para montar seu roteiro ou adquirir informações consultar a condutora local Maria Ap. Vizentainer pelo telefone/WhatsApp (47) 99784-2239.

 

Fonte: Marina do Nascimento / Prefeitura de Taió
Justen Celulares