Rui Car
18/10/2021 21h00 - Atualizado em 20/10/2021 09h48

Veículos colidem e saem da pista na BR-470, em Agronômica

Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (18)

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Trombudo Central foi acionado por volta das 16h45 desta segunda-feira (18) para atendimento a um acidente de trânsito no km 155 da BR-470, em Agronômica.

 

No local, os socorristas constataram se tratar de uma colisão fronto-lateral com três vítimas, envolvendo os veículos FIAT Linea, com placas de Braço do Trombudo, e um FiaIAT Palio, placas Mercosul. Os veículos se encontravam fora da pista.

 

No Palio havia um homem que encontrava-se no interior do veículo, sentado, consciente e orientado, apresentava corte na face, relatando dor na lombar, crânio e membro inferior esquerdo. Apresentava sinais vitais estáveis e após atendimento pré hospitalar foi conduzido ao hospital para avaliação médica.

 

Ainda no Palio também estava uma mulher, que encontrava-se caminhando pelo local do acidente, consciente e orientada, apresentava vermelhidão no pescoço devido ao cinto de segurança, relatava fortes dores no local, apresentava hipertensão, demais sinais vitais estáveis. Após atendimento pré hospitalar também foi conduzida ao hospital para avaliação médica.

 

Já no Linea estava um idoso, que se encontrava no interior do veículo, sentado, consciente e confuso, apresentava sinais vitais estáveis, relatava leve dor na região direita do crânio. Após atendimento a vítima recusou encaminhamento sendo conduzido por sua filha que havia chegado ao local.

 

Após atendimentos o local ficou aos cuidados da PRF.


Fonte: 15° Batalhão de Bombeiros Militar

Justen Celulares