Rui Car
10/11/2022 09h26

Vereador suspeito de assassinato em Dona Emma troca de advogado e adia apresentação à polícia

Novo advogado afirmou que a apresentação deve ocorrer nesta quinta (10) ou na próxima quarta-feira (16)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Câmara de Dona Emma

Foto: Divulgação / Câmara de Dona Emma

Delta Ativa

O vereador suspeito de assassinar um empresário durante uma briga motivada por discordância política no último sábado, ainda não se apresentou à polícia. Segundo testemunhas, ele fugiu após cometer o crime, no município de Dona Emma.

 

Segundo o Delegado Juliano Tumitan, o suspeito trocou de advogado, que afirmou que a apresentação deve ocorrer nesta quinta (10) ou na próxima quarta-feira (16). “Ele não se apresentou, ele constitui um novo advogado em Blumenau”, informou o delegado.

Entenda o caso:

 

O empresário Luciano Mafassoli, de 47 anos, foi morto a facadas após discussão com o vereador do MDB, Valdir Siqueira. Os dois eram amigos e apostaram R$ 5 mil no resultado do segundo turno das eleições. Massafoli, eleitor de Bolsonaro, perdeu e pagou a dívida em dinheiro vivo. 

 

Logo depois, o empresário e o vereador passaram a se desentender e partiram para a agressão física dentro de um bar, onde aconteceu o crime, que também deixou outras duas feridas sem gravidade.

 

A reportagem tentou contato com a defesa do vereador, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno. O espaço segue aberto para um posicionamento do suspeito.

 

Fonte: SCC10
Justen Celulares