Rui Car
19/09/2022 11h16 - Atualizado em 19/09/2022 11h18

Vereadores de Taió se reúnem com o governador em exercício

Na oportunidade, foram reiterados pedidos de ligação asfáltica de Taió com municípios vizinhos

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Câmara de Taió

Foto: Divulgação / Câmara de Taió

Delta Ativa

Os vereadores Edésio Fillagranna e Maria Zenaide Stringari aproveitaram a passagem do governador em exercício de Santa Catarina, Moacir Sopelsa para protocolar pedidos de melhorias ao Município. A reunião foi realizada na quinta-feira (15), na localidade de Ribeirão da Erva.

 

Na oportunidade os vereadores reiteraram pedidos de ligação asfáltica entre Taió e municípios vizinhos. O primeiro pedido protocolado tratou da ligação entre Taió e Mirim Doce, através da localidade de Margem Direita. No segundo pedido, os vereadores solicitaram a pavimentação asfáltica na SC-350, no trecho que liga Taió e Rio do Oeste, pela localidade de Ribeirão Pinheiro.

 

O vereador Edésio Fillagranna comentou que o governador em exercício comentou que o pedido do trecho da SC-350 já está em andamento e que ele defende o traçado original para asfaltamento. “A bancada do PSDB na Câmara está empenhada em conseguir avanços e melhorias nas ligações asfálticas, com os demais municípios. Uma necessidade que vai ajudar a aliviar o trânsito em rodovias federais, além de trazer mais comodidade para quem mais usa essas estradas, que são os moradores das localidades cortadas por essas rodovias”, declarou Fillagranna.

 

Fonte: Albanir Junior / Câmara de Vereadores de Taió
Justen Celulares