Rui Car
30/09/2022 09h29 - Atualizado em 30/09/2022 10h44

VÍDEO: Adolescentes vão parar na delegacia após pancadaria generalizada em Rio do Sul

Rapazes trocaram socos e chutes em uma praça no centro da cidade

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação / GMRS)

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação / GMRS)

Delta Ativa

Pelo menos cinco adolescentes foram parar na delegacia após uma briga na região central de Rio do Sul. A pancadaria generalizada foi flagrada por volta das 11h45 da última quarta-feira (28).

 

A briga foi flagrada por moradores da região, que acionaram a Guarda Municipal que atuava em uma ocorrência próxima ao local onde os adolescentes transformaram a rua em ringue. Os garotos estavam próximos da Praça Ermembergo Pellizzetti.

 

Algumas pessoas próximas chegaram a filmar o momento da confusão. Pelo menos cinco adolescentes são flagrados trocando agressões, entre socos e chutes. Ao fundo é possível ouvir uma gritaria de outros adolescentes que acompanhavam a briga.

 

Conforme informado pela própria corporação, alguns dos envolvidos possuíam passagens policiais por diversos crimes, como porte ilegal de arma, furto e também tráfico de drogas. Além disso, um dos envolvidos foi identificado como sendo responsável por ameaçar uma família com uma faca e também por quebrar o banheiro público de um parque da cidade.

 

Os envolvidos na confusão foram abordados pela GM e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

 

 

Fonte: ND+
Justen Celulares