Rui Car
05/09/2022 08h42 - Atualizado em 05/09/2022 15h13

VÍDEO: Câmera flagra capotamento que matou mulher em Rio do Sul

Vítima tinha 28 anos

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / CBMSC

Foto: Divulgação / CBMSC

Delta Ativa

Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente em que mulher, de 28 anos, morreu na tarde deste domingo (04), em Rio do Sul. A vítima, identificada como Talita Souza, era passageira de um carro VW/Gol.

 

No registro é possível ver que o carro perde o controle, sai da pista e capota diversas vezes. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atenderem a ocorrência por volta de 17h, na Rua dos Vereadores, no Bairro Itoupava. Quando as equipes chegaram no local, a vítima já estava morta.

 

 

Resgate do corpo

 

Talita foi encontrada presa às ferragens do carro. O corpo precisou ser desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Para fazer o resgate, a equipe teve que cortar a lataria do carro.

 

O rapaz, de 21 anos, que conduzia o veículo, passou pelo teste de alcoolemia, que apontou resultado negativo. Ele estava consciente e apresentava ferimentos leves. No entanto, ele assinou o termo de recusa de atendimento.

 

A Polícia Científica, antigo IGP, foi acionada para recolher o corpo. Por ser um acidente com vítima fatal, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. As identidades da mulher e do motorista não foram divulgados no relatório da PM.

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Talita tinha 28 anos (Foto: Divulgação / Redes sociais)

 

Fonte: O Município / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares