A localização do corpo do homem de 50 anos encontrado pelos Bombeiros nesta manhã no bairro Diamante, em Rodeio, contou com a ajuda de uma personagem especial. A cachorra da vítima, trazida ao local por familiares, indicou o ponto onde o corpo do homem arrastado por um rio teria ficado.
A informação foi confirmada pelo comandante Evandro Vinotti, dos Bombeiros Voluntários de Indaial. A corporação estava prestando apoio à Força Tarefa dirigida pelo Corpo de Bombeiros Militar, que atua no local.
“As equipes estavam fazendo busca num ponto onde já havia desconfiança e hoje o cachorro de estimação, sem raça definida, indicou o ponto onde o corpo da vítima estaria” afirmou o comandante.
Veja o vídeo:
Após a cadela latir e tentar escavar o ponto, equipes concentraram as buscas e em seguida o cão farejador Hunter e o Cabo Fumagalli localizaram o corpo, em meio a destroços de um rancho.

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial / Divulgação
Buscas pela última vítima continuam
Uma criança de um ano e meio de idade continua desaparecida. As buscas estão sendo feitas com o auxílio de helicóptero e cães farejadores. A aeronave Arcanjo 03 também prestará suporte nas buscas desta sexta-feira.
Socorristas também estão retirando pessoas de locais sem acesso por terra.
Fonte: ND+