Rui Car
18/11/2022 15h10 - Atualizado em 18/11/2022 16h56

VÍDEO: Moto fica em cima de carro após acidente no centro de Rio do Oeste

Motociclista teve ferimentos e suspeita de fraturas

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Divulgação / CBMSC

Fotos: Divulgação / CBMSC

Delta Ativa

O Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul foi acionado por volta das 11h55 desta sexta-feira (18) para atendimento a um acidente de trânsito na Rua 7 de Setembro, centro de Rio do Oeste,

 

Chegando ao local, a guarnição constatou se tratar de uma colisão frontal envolvendo caum carro e uma motocicleta. A condutora do veículo Ford/Fiesta sedan, de cor branca, com placas de Rio do Oeste, nada sofreu e permaneceu no local realizando os trâmites necessários com a Policia Militar.

 

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, bicicleta e ao ar livre

 

A motocicleta Honda/CG 125 Titan, de cor verde e placa de Rio do Sul, era conduzida por um homem de 36 anos que estava consciente e orientado, caído sobre a via e ainda utilizando o capacete. O paciente relatou aos bombeiros que trafegava na rua principal, quando o carro foi adentrar a via cruzando a sua frente e ocorrendo a colisão. A vítima sofreu diversas escoriações e apresentava suspeita de fratura na mão direita e um edema no tornozelo.

 

Após atendimento pré-hospitalar, o homem foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul.

 

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, motocicleta e ao ar livre

 

Devido ao impacto, a moto ficou em cima do automóvel.

 

 

Fonte: 15° Batalhão de Bombeiros Militar / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares