25/11/2021 19h43 - Atualizado em 26/11/2021 08h20

Vídeo: Mulher misteriosa deixa explosivo com foto colada na frente de prédio

Polícia Militar foi até o local atender a ocorrência, e informou que aparentemente seria uma espécie de trabalho religioso

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Uma mulher misteriosa foi flagrada por câmeras de segurança deixando um material explosivo em frente a um prédio residencial em Blumenau na noite desta quarta-feira (24). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 22h30, e aparentemente seria uma espécie de trabalho religioso, já que junto ao explosivo tinha uma foto de uma mulher.

 

Segundo Rogério Plautz, síndico e morador do Condominio Residencial Almirante, localizado na rua Almirante Barroso, bairro Vila Nova, o material explosivo foi bem trabalhado, e tinha uma foto de uma mulher colada. “Tinha uma foto de uma mulher bonita, sorrindo”, conta Rogério Plautz.

 

Logo depois de deixar o material, a mulher se afasta um pouco, espera a explosão, sai caminhando normalmente e entra em uma caminhonete. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, analisou o objeto e identificou que não era uma bomba, ou algum objeto ilícito. Sendo assim, os policiais registraram a ocorrência, sem maiores investigações.

 

Plautz conta que um morador que estava saindo da academia viu o fogo e saiu correndo para apagar. Nas imagens também é possível ver uma mulher chegando ao local para ajudar.

 

Assista o vídeo:

 

Fonte: ND+
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios