Rui Car
11/05/2023 15h41 - Atualizado em 11/05/2023 15h45

VÍDEO: Saiba mais sobre a nova loja da CRAVIL em Taió

Com mais de 9 mil metros de área construída, a cooperativa inaugurou na manhã desta quarta-feira (10), a nova estrutura no município

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Divulgação / CRAVIL

Fotos: Divulgação / CRAVIL

Delta Ativa

Presente no município desde 1975, a Cooperativa Cravil iniciou sua trajetória em Taió com o recebimento de leite. A loja comercial, supermercado e loja agrícola, foi aberta em 1996. Atualmente, a cooperativa conta com 300 famílias associadas no município e promoveu o recebimento, no último ano, de 120 mil litros de leite e 15 mil toneladas de cereais entre arroz, soja, milho e trigo. Nesta quarta-feira (10), uma nova estrutura do Supermercado e Loja Agrícola foi inaugurada em Taió. O investimento total, incluindo obra, equipamentos e estoque ultrapassa os R$ 23 milhões.

 

No primeiro andar da loja, além do estacionamento com 170 vagas, neste mês de maio, haverá uma exposição de fotos antigas do acervo do Foto Bolinha, e ainda um quadro em homenagem aos associados do município. No segundo andar, um supermercado remodelado: com adega, padaria, açougue, hortifruti, espaço beleza e muito mais variedade. A Loja Agrícola está mais espaçosa, com área privativa para atendimento e muitos produtos para o produtor rural, mas também para quem gosta de cuidar do jardim, da horta, é adepto a uma cavalgada ou aprecia o silêncio de uma pescaria.

 

No segundo andar, junto ao Supermercado e Loja Agrícola da Cravil há três salas de apoio, uma delas inaugurou também nesta quarta-feira, junto com a cooperativa, a loja de cosméticos Suely Beautyé.

 

A nova estrutura da Cravil está localizada em local estratégico e tem entrada e saída em dois pontos, um pela Avenida Luiz Bertolli e outro pela Rua Evaldo T. Martins. O novo horário de atendimento da filial é de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, aos sábados das 8h às 17h e aos domingos das 8h às 12h.

 

Para mais informações adicione o número da filial de Taió no WhatsApp: 3562-1277 e siga as redes sociais @cravilsupermercados e @craviloficial.

 

 

Sobre a Cravil

 

A Cooperativa Regional Agropecuária Vale do Itajaí (Cravil) conta com mais de 4.100 associados, está presente em 43 municípios do Vale do Itajaí, Serra e Litoral Catarinense. Em 2023, soma 37 lojas agrícolas e supermercados e 17 unidades de produção de cereais e leite.

 

Justen Celulares