Rui Car
08/02/2017 17h10 - Atualizado em 08/02/2017 13h57

Adolescente chamada de “banana pintadinha” assina contrato com a Ford Models

Mitchell postou várias fotos no Instagram

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

A Vogue recentemente descreveu Salem Mitchell, de 18 anos, como uma modelo de nível mundial. Com grandes olhos, lábios carnudos e um rosto cheio de sardas, não é difícil entender por que ela conseguiu um importante contrato com a Ford Models. Nada mal para uma garota que sofreu muito bullying de pessoas odiosas pela internet.

 

As sardas das quais as pessoas tiravam sarro se transformaram numa coisa boa, que ficou ao meu favor, quando comecei minha carreira de modelo. 

 

“Eu me lembro de constantemente procurar agências, enviar fotos para lojas como a American Apparel e fotografar com todos os meus amigos na escola”, afirmou Mitchell. Ela se interessou mais pela carreira de modelo após participar de aulas de fotografia com suas colegas na San Diego State University.

 

Mitchell postou várias fotos no Instagram e começou a construir uma base de seguidores, devido à sua beleza especial, que também a tornou alvo de bullying na internet.

 

“Fiquei popular nas redes sociais. Grande parte do motivo foi porque as pessoas ficavam tirando sarro de mim”, disse Mitchell numa entrevista para o The San Diego Voice. “Tenho muitas sardas e não vejo isso como um problema, mas aparentemente, muitas pessoas nunca tinham visto nada parecido antes. As pessoas me tratavam como se eu tivesse alguma doença de pele.”

 

Mitchell lutou epicamente contra seus inimigos na internet, fazendo um ensaio fotográfico com as bananas com as quais os haters a comparavam. O ensaio se tornou viral e chamou a atenção da indústria da moda.

 

“Se as pessoas querem rir de mim, vou rir com elas e ficar no comando das piadas a meu respeito,” brincou Mitchell, enquanto posava lado ao lado com as bananas.

 

 

Fotógrafos tomaram conhecimento das engenhosas fotos de Mitchell e a convidaram para trabalhos importantes. Ela enfeitou as páginas da Vogue, foi destaque na Urban Outfitters em sua campanha “histórias de amor” e até foi modelo para a marca da Beyoncé.

 

O contrato com a Ford veio como um sonho que se tornou realidade para a jovem modelo. “Sempre quis ser modelo, mas em certo ponto me pareceu uma meta inatingível”, afirmou ela. “Estou muito feliz em ser contratada por uma agência tão importante da indústria da moda, que está se tornando cada vez mais inclusiva.”

 

(Foto: Salem Mitchell /Twitter)
 
 
 

Nisean Lorde
Yahoo Canada Style

Justen Celulares