Rui Car
26/04/2019 10h47

Adolescente é presa por forçar bebê a fumar maconha

Luana foi presa em flagrante. Após ter sido detida, Maydlla acabou liberada por ser menor de idade

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Uma adolescente de 14 anos foi presa na quinta-feira (25) após vídeo flagrar ela oferecendo um cigarro de maconha para um bebê de apenas um ano. O caso ocorreu em São Paulo.

 

As imagens foram feitas pela estudante Maydlla Façanha e chegaram à polícia via redes sociais. Nelas, é possível ver a adolescente detida fumando o cigarro e, em seguida, oferecendo para o bebê, chamado Miguel e de apenas 1 ano.

 

“Oh, fuma aqui… Miguel, você está babando no ‘beck’ todo, Miguel… Mais, mais, mais:, diz a menina enquanto oferece para a criança, que terminou engolindo a fumaça em duas oportunidades.

 

O vídeo foi gravado na casa da mãe da criança, Luana Cardoso da Silva, de 22 anos. Ela é mãe, além de Miguel, de Vitória, de 4 anos, que também aparece no vídeo, mas se recusou a fumar.

 

Ao chegar na residência, na zona leste de São Paulo, a polícia ainda encontrou cinquenta pacotes de maconha dentro de um dos armários. Presa por tráfico de drogas, Luana se negou a responder as questões dos agentes sobre a droga.

 

Luana, no entanto, confirmou que estava presente no dia da filmagem, mas negou que tenha dado qualquer incentivo à jovem de 14 anos.

 

Testemunhas afirmam que essa não foi a primeira vez que as crianças consumiram drogas. Luana foi presa em flagrante. Após ter sido detida, Maydlla acabou liberada por ser menor de idade

Justen Celulares