Rui Car
11/12/2019 13h47

Agnaldo Timóteo lembra AVC: “Eu estava morto”

Antes de receber o cantor no palco, Bial falou que parecia o fim de uma carreira extraordinária

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Agnaldo Timóteo voltou com tudo após sofrer um acidente vascular e ficar em coma no mês de maio. O cantor participou do ‘Conversa com Bial’ desta terça-feira (10) e comentou o fato de muitos terem acreditado que sua situação era irreversível.

 

“Eu estava morto. Tanto que o jornal botou ‘morre Agnaldo Timóteo’. Mentira! Eu tô vivo, seu canalha! As pessoas rezaram muito por mim. Os médicos falaram que eu tinha 5% de chances. Mentira. Quem tinha eram eles! Eu tenho 95%…”, brincou o artista.

 

Antes de receber o cantor no palco, Bial falou que parecia o fim de uma carreira extraordinária. “O desfecho de uma biografia marcada por paixões arrebatadas e arrebatadores por sua imensa voz”, definiu o apresentador, que chegou a cantar o clássico ‘New York, New York’, de Frank Sinatra, com Agnaldo.

 

Segundo o cantor, o fato de voltar a cantar depois de todos os problemas de saúde é um milagre. “Nossa Senhora Aparecida e Deus não deixaram tocar na minha voz”, disse ele, que definiu Xororó o melhor cantor do Brasil. “É uma humilhação, ele entrou em uma gravação minha com a Ângela Maria. Ele é um monstro”, concluiu.

Justen Celulares