Rui Car
31/05/2017 11h37 - Atualizado em 31/05/2017 08h20

Aos 22 anos, carioca ganha a vida como sereio

O valor de suas apresentações chega a R$ 300

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

As sereias nunca estiveram tão na moda como agora. As criaturas marinhas enigmáticas fizeram surgir o termo ‘sereismo’ e além de influenciar maquiagem e moda, elas ainda ganharam espaço no horário nobre com a personagem de Isis Valverde em A Força do Querer.

 

E quando se fala em sereia, o mais comum é pensar em uma figura feminina, certo? Errado! Prova disso é Davi Moreira, um carioca de 22 anos que está fazendo sucesso como homem sereio. O rapaz costurou sua primeira cauda há dois anos usando pés de pato e resolveu fazer seu debut na praia de Saquarema.

 

Desde então ele não parou e hoje, Davi já possui diversas caudas diferentes, a maioria feita por ele mesmo, e costuma nadar com frequência no Arpoador. Mas o gosto pelas sereias deixou de ser apenas um hobby e hoje o rapaz é contratado para se apresentar em piscinas.

 

O valor de suas apresentações chega a R$ 300, dependendo do local e duração. Davi já recebeu diversos comentários preconceituosos, mas aprendeu a ignorá-los e espera servir de exemplo para acabar com a homofobia e exaltar a importância das pessoas serem o que quiserem ser.

Justen Celulares