Rui Car
30/06/2017 09h55 - Atualizado em 30/06/2017 08h43

Aos 5 anos, garotinha com câncer terminal realiza casamento com melhor amigo

Ao invés de anéis, eles trocaram terços de São Cristóvão

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Muitas mulheres sonham em se casar, mas para esta garotinha de apenas cinco anos, este realmente foi seu maior desejo. Eileidh Paterson foi diagnosticada aos dois anos de idade com neuroblastoma, um tipo raro de câncer que afeta principalmente crianças.

 

Quando a família da menina descobriu que o câncer era terminal, eles passaram a anotar todas as suas vontades. Entre seus desejos estavam uma viagem à Disney Paris, pintar seu quarto de rosa, visitar o zoológico e o pedido mais fofo da lista: se casar com o melhor amigo, Harrison Grier.

 

“Harrison já havia dito há mais de um ano que se casaria com ela. Ele até pegou ’emprestado’ um anel da mãe para dar para Eileidh”, disse a mãe da menina, Gail Paterson, ao CBS News. “Ele sempre disse que amava la e que queria se casar”, completou a mãe de Harrison, Stephanie Grier.

 

A cerimônia aconteceu no dia 18 de junho e foi organizada durante um mês. Ao subirem ao altar, os dois declaram ser “melhores amigos para sempre” em frente aos amigos, familiares, super-heróis e princesas. Ao invés de anéis, eles trocaram terços de São Cristóvão para simbolizar a luta que Eileidh está enfrentando. “Foi um dia tão maravilhoso”, emociona-se Stephanie.

Justen Celulares