Rui Car
13/09/2019 08h29

Aos 56, Demi Moore posa nua e revela estupro na adolescência

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Demi Moore mostrou estar super bem resolvida com seu corpo e tirou a roupa para a revista “Harpers Bazaar”. A atriz compartilhou a imagem com seus seguidores, para que não esperassem a edição que só chega nas bancas no mês que vem.

 

“Expondo tudo para a edição de outubro”, escreveu, ao divulgar a imagem em seu Instagram. Os seguidores, claro, foram à loucura, inclusive famosos. “Bonita”, escreveu Penélope Cruz. “Deusa”, babou a filha mais velha, Rummer Willis. “Meu Deus, linda! Mal posso esperar pelo ensaio”, comentou a atriz Kate Hudson.

 

000

 

Essa não é a primeira vez que Demi Moore tira a roupa para uma publicação. Em 1991, sua foto nua grávida da segunda filha, Scout, na capa da “Vanity Fair” deu o que falar e é lembrada 28 anos depois.

 

Mãe de Rumer, de 31 anos, e Tallulah, de 25, do casamento com Bruce Willis, a atriz também posou com um look para lá de comportado em uma versão alternativa divulgada pelo fotógrafo Mariano Vivanco.

 

Estupro

Na biografia “Inside Out” que será lançada no fim do mês, Demi revela que sofreu um estupro aos 15 anos e se viciou em opioides após um aborto natural durante o relacionamento com o ator Ashton Kutchen, entre 2003 e 2011.

 

“Ela engravidou, e pretendia chamar a menina de Chaplin Ray, mas perdeu a criança cerca de seis meses depois. Demi começou a beber novamente e se culpou pela perda. Eles se casaram em 2005 e adotaram tratamentos de fertilidade. Mas (o vício em) bebida piorou, e ela começou a abusar do Vicodin, tudo antes de descobrir que Kutcher a traiu”, escreve o jornalista Dave Itzkoff no aguardado livro que traz detalhes de sua vida.

Justen Celulares