Rui Car
03/05/2018 17h00 - Atualizado em 03/05/2018 14h27

Após 7 anos em uma cadeira de rodas, rapaz caminha até o altar no dia de seu casamento

Emily não se conteve de alegria ao ver o marido de pé

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

A história emocionante de Chris Norton está levando a internet às lágrimas. Aos 18 anos, o rapaz era jogador profissional de futebol americano e uma contusão em sua espinha acabou o deixando paralisado do pescoço para baixo.

 

Para os médicos, havia apenas 3% de chance de Chris andar novamente e sete anos depois do acidente, ele realizou o sonho de caminhar até o altar para se casar com sua amada, Emily Summers-Norton.

 

Sua dedicação aos treinos e fisioterapia foi intensa e ele não desistiu até conseguir seu objetivo, tudo com a ajuda de sua noiva. “Foi inacreditável porque fiz isso com Emily. Ela é o amor da minha vida. Fizemos isso juntos como um time e como um casal e saber que terei ela do meu lado para sempre, é inacreditável”, disse Crhis no Good Morning America.

 

Reprodução/Sarah Kate Photography
 

O casal já havia aparecido na atração quando, em 2015, Chris conseguiu se levantar para pegar seu diploma na cerimônia de formatura. “Eu queria vencer as dificuldades, não importava como. Meu plano era andar em nosso casamento”.

 

Emily não se conteve de alegria ao ver o marido de pé. “Você precisa se sacrificar, trabalhar muito duro e seguir o plano de Deus e este foi um momento inacreditável”, relembra.

Justen Celulares