Rui Car
03/02/2020 08h24

Após áudio vazado de ex, fãs pedem “justiça” para Johnny Depp nas redes sociais

Após um casamento que durou um ano e meio, Heard pediu o divórcio em maio de 2016

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

O nome de Johnny Depp voltou a ser assunto nas redes sociais neste fim de semana após mais um desdobramento da tumultuada separação do ator de 56 anos e da atriz Amber Heard, de 33. A comoção foi provocada pelo vazamento de um áudio, divulgado pelo tabloide britânico “Daily Mail”, contendo uma suposta conversa do então casal em que ela diz ter agredido o ex-marido.

 

A repercussão foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter no mundo. Em apoio ao ídolo, os fãs do intérprete criaram a hashtag #JusticeForJohnnyDepp, pedindo justiça para o astro de Hollywood.

 

No áudio, gravado em 2015, durante uma sessão de terapia do casal, Amber confirma ter tentado acertá-lo com panelas, frigideiras e vasos durante uma briga. “Me desculpe por não ter acertado sua cara com um tapa, mas eu estava batendo em você, não te socando. Querido, você não levou um soco”, diz a atriz de “Aquaman”.

 

Após um casamento que durou um ano e meio, Heard pediu o divórcio em maio de 2016. Ela chegou a escrever um artigo para o “Washington Post” na ocasião, afirmando ter sido vítima de violência doméstica. O ator entrou na Justiça contra ela, pedindo uma indenização de US$ 50 milhões por difamação.

Justen Celulares