Rui Car
08/07/2019 08h43

Após comparar Gloria Perez com assassino da sua filha, José de Abreu é chamado de ‘canalha’

"O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político"

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

O clima esquentou entre o ator José de Abreu e a autora Gloria Perez no Twitter. A confusão começou com um comentário dele, feito na noite do último sábado (6) sobre a situação do país. Na publicação, o ator mencionou que a escritora e Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de sua filha, Daniella Perez, estariam alinhados politicamente.

 

“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, escreveu.

 

A novelista não gostou nem um pouco do comentário e respondeu: “Você é muito canalha. Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada”.

 

Em seguida, o ator tentou se retratar. “Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”, afirmou.

 

O comentário inicial de Abreu foi motivado por uma publicação de Gloria feita durante a manhã, que citava o retorno do polêmico perfil “Pavão Misterioso”, denunciado por divulgar notícias falsas.

 

No fim de semana, a página mirou contra o site The Intercept Brasil, que reporta bastidores da operação Lava-Jato, envolvendo o atual ministro e então Sergio Moro e procuradores do Ministério Público. “Uau! O sábado começou animado com a volta do Pavão”, anunciou Gloria.

Justen Celulares