Rui Car
30/01/2017 13h43

Após deixar o carnaval e se converter, Angela Bismarchi é batizada em rio

Angela e marido são batizados após se converterem

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Após se aposentar do carnaval e se converter, Angela Bismarchi deu mais um passo na vida cristã e se batizou neste domingo. A cerimônia aconteceu em um rio em Tanguá, no município de Rio Bonito, no Estado do Rio. O marido dela, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, também recebeu o sacramento. O momento foi de muita emoção.

 

Emoção! Angela é batizada após se converter
Emoção! Angela é batizada após se converter Foto: Arquivo pessoal

 

“As características do local são muitíssimo parecidas com o local em que Jesus foi batizado por João Batista, lá em Israel, na Galileia, perto do Mar de Tiberíades (ou mar da Galileia ou Kinereth), na saída do Rio Jordão deste mar. Por isso e por tudo que esse sacramento nos inspira, na aproximação com Deus. Foi um momento superespecial que não contém explicação, que não seja aquelas contidas no interior das lágrimas que derramei. Momento único”, descreveu Angela.

 

Angela é batizada após se converter
Angela é batizada após se converter Foto: Arquivo pessoal

 

 

Depois de anos se dedicando à folia (e também às plásticas), ela passou a frequentar os cultos ministrados por um pastor em Niterói e afirma que foi finalmente tocada por Jesus.

 

“Quando bebê, fui batizada por aspersão na Igreja Católica, por iniciativa dos meus pais e, lógico, das quais lembranças não as tenho. Mas agora, por iniciativa do meu coração, nossa!!! É fantástico sentir o Espírito Santo habitar em você. Quando imergi no fundo do rio, parecia que eu estava entrando num sonho, e quando voltei… voltei à realidade, só que agora mais purificada”.

 

Batismo aconteceu em Rio Bonito-RJ
Batismo aconteceu em Rio Bonito-RJ Foto: Arquivo pessoal
Angela é batizada após se converter
Angela é batizada após se converter Foto: Arquivo pessoal
Angela e marido são batizadas após se converterem
Angela e marido são batizados após se converterem Foto: Arquivo pessoal
 
Justen Celulares