Rui Car
30/05/2018 14h07

Após profecia, homem viaja da Índia para a Suécia de bicicleta para encontrar seu amor

Charlotte tinha apenas 19 anos na época e ficou encantada com a sinceridade do pintor

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Quando existe amor, não há distância que possa separar um casal apaixonado. Prova disso é a bela história do casal Pradyumna Kumar Mahanandia e Charlotte Von Schedvin.

 

Pradyumma é indiano e já no seu nascimento, um astrólogo previu que ele se casaria com uma musicista de um país distante e do signo de Touro. “Eu acreditei fortemente na profecia agora sei que tudo é planejado nessa vida”, disse à National Geographic.

 

A previsão se concretizou no ano de 1975, quando Pradyumma trabalhava como artista de rua. Uma bela loira chamada Charlotte Von Schedvin pediu para que ele desenhasse um retrato seu. “Quando ela apareceu na frente do meu cavalete, senti como se estivesse nas nuvens. Seus olhos eram tão azuis, grandes e redondos. Eu senti como se ela não estivesse olhando para mim, mas para dentro de mim, como uma máquina de raio-x”.

 

Por estar nervoso, ele não conseguiu desenhá-la de primeira e pediu para que Charlotte voltasse um outro dia. “Ela acabou voltando três vezes e eu fiz três desenhos. Depois do segundo, senti que ela era a escolhida”.

 

Ele acabou descobrindo que Charlotte é suíça, taurina e que toca flauta, exatamente como anunciou a profecia. “Você será minha mulher, é nosso destino”, disse Pradyumma à futura esposa.

 

Charlotte tinha apenas 19 anos na época e ficou encantada com a sinceridade do pintor. Eles tiveram um romance que durou cerca de três semanas, até que chegou o momento dela partir. Após um ano separados, Pradyumma vendeu tudo que tinha e comprou uma bicicleta, viajando quase 10 mil quilômetros para encontrar Charlotte na Suíça.

 

“Meus maiores obstáculos foram meus pensamentos e dúvidas”, relembra. Os dois acabaram se casando e estão juntos por mais de 40 anos. O casal teve dois filhos e seu amor continua forte como na época em que se conheceram.

Justen Celulares