Rui Car
17/01/2017 10h45 - Atualizado em 17/01/2017 08h25

Após ser ajudado, casal leva sem-teto para casa e muda a vida dele

"Doe um pouco do seu tempo. Não custa nada"

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Charlotte Ellis e Taylor Walden perderam o último trem do dia na estação Covent Garden, no dia 4 de janeiro. Como é inverno na Inglaterra, a espera de quatro horas até o próximo embarque seria gelada. Seria, não fosse Joey, um morador de rua que ofereceu edredom e um casaco ao casal.

 

Chalotte de pronto aceitou e se manteve aquecida durante a espera. A retribuição que o casal ofereceu a Joey mudou a vida do andarilho para sempre. Eles literalmente o levaram para casa – o que muita gente diz para outros fazerem, mas nunca cogitaram essa possibilidade.

 

Depois de cinco dias na casa da dupla, Joey conseguiu um emprego e agora tem um lugar para ficar. No Facebook, Charlotte relatou o ocorrido.

 

“Uma voz atrás de mim disse: ‘Você pode pegar meu casaco e meu edredom emprestados. É uma longa espera e faz muito frio esta noite’. Eu me virei e vi Joey pela primeira vez. Pulei na mesma hora para debaixo do edredom e agradeci o gesto enquanto Taylor me olhou com ‘aquela cara’.”

 

“Agora ele não está vivendo nas ruas. Tudo o que ele precisava era que alguém tivesse fé nele e fizesse diferença na vida dele. Ele é o mais incrível, interessado e maravilhoso ser humano que nós já conhecemos, e sou muito abençoada de ter sido parte desse processo de tirá-lo das ruas.”

 

Charlotte se dá o direito de deixar uma mensagem ao final. “Doe um pouco do seu tempo. Não custa nada”.

Justen Celulares