Rui Car
03/02/2017 16h10 - Atualizado em 03/02/2017 13h57

Após sobreviver a atentado, mulher irá se casar com bombeiro que a salvou

Casamento será em outubro ou novembro de 2017

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Durante a maratona de Boston, em abril de 2013, um atentado deixou treze mortos e mais 260 feridos. Entre eles estava Roseann Sdoia, uma americana que esperava uma amiga competidora cruzar a linha de chegada.

 

A perna direta de Roseann sofreu ferimentos graves por causa da bomba e a impediu de se mover para buscar socorro. “Achei que morreria ali mesmo”, disse em entrevista à CBC. O socorro veio de Mike Materia, um bombeiro que a tirou do local e a levou para o hospital.

 

Ela acabou tendo a perna amputada e passou alguns dias internada. Durante sua permanência no hospital, Roseann recebeu a visita de Mike e o bombeiro deixou sua mãe impressionada. “Ela me disse ‘Você viu o bombeiro? Ele é tão bonito’ e eu disse ‘Mãe, acabei de ser explodida’”, brincou em entrevista ao New York Post.

 

Reprodução/Facebook Roseann Sdoia Recovery and Support
 

Os dois acabaram se tornando amigos e após dois meses do atentado, saíram para um primeiro encontro. Não demorou muito para o casal de solidificar e este ano eles ficaram noivos durante uma viagem a uma ilha paradisíaca. “Tenho impressão de que, de alguma forma, as coisas acontecem por alguma razão”.

 

A relação deu tão certo que Roseann e Mike agora subirão ao altar. Segundo o New York Post, o casal está planejando o casamento para outubro ou novembro de 2017.

 

Reprodução/Facebook Roseann Sdoia Recovery and Support
Justen Celulares