Rui Car
11/05/2018 16h10 - Atualizado em 11/05/2018 15h18

Após ver estudantes usando dinheiro para comprar comida, cachorro cria sua própria moeda

Negro decidiu que era hora de se virar sozinho

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Você com certeza já ouviu a expressão “dinheiro não nasce em árvore”, mas para esse cãozinho da Colômbia, isso está totalmente errado. Negro vive há cinco anos no Instituto de Educação Técnica Diversificada de Monterrey e aprendeu que o dinheiro pode comprar tudo que mais gosta.

 

Os alunos sempre compravam biscoitos para ele na loja do lugar e com o passar do tempo, Negro decidiu que era hora de se virar sozinho. Ao observar como era feita a compra das guloseimas, ele arrumou um jeito de pagar com sua própria moeda.

 

“Um dia, espontaneamente, ele apareceu com uma folha na boca, abanando o rabo e deixando claro que queria um biscoito”, disse a professora Angela Garcia Bernal ao The Dodo. A atendente da cantina ficou surpresa com a inteligência do cão e não pode se negar a “vender” comida para ele.

 

Reprodução/Facebook A Peña J David
 

 

Agora, ele vai todos os dias comprar seus quitutes favoritos. Como sua fortuna literalmente nasce em árvores, a equipe decidiu limitar suas comprar para algumas vezes ao dia. “Quando você vê pela primeira vez dá vontade de chorar. Ele encontrou uma maneira de se fazer entender. Ele é muito inteligente”, diz Angela.

Justen Celulares