Rui Car
30/01/2022 23h57

Apresentador Léo Batista encontra mulher morta dentro de casa

Léo Batista estava dentro de casa quando avistou a mulher boiando, já sem vida, na piscina. Drama aconteceu nesta sábado (29)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Estevam Avellar / TV Globo

Foto: Estevam Avellar / TV Globo

Delta Ativa

O apresentador Léo Batista, 87 anos, da TV Globo, encontrou sua mulher morta na piscina de casa, em Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (29). A notícia foi divulgada neste domingo pelo colunista Léo Dias e confirmada em boletim da Polícia Civil. Leyla Belinaso, de 84 anos, estava na piscina já sem vida, quando foi avistada por Léo Batista.

 

Assim que ele avistou a esposa boiando na água, mergulhou para tentar salvá-la, mas era tarde. A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar também confirmou a notícia.

 

Ao perceber que a esposa estava sem vida, Léo Batista ligou para a PMERJ e para a Globo. Os policiais chegaram ao local e, após as diligências de rotina, emitiram um comunicado. Leyla teria sofrido um infarto fulminante, mas o caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

 

“De acordo com a 32ª DP (Taquara), um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte. A perícia foi realizada no local e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro. As investigações estão em andamento”, informou em comunicado.

 

Confira o documento na íntegra:

 

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que uma equipe do 18°BPM (Jacarepaguá) foi acionada até a Rua Arco Íris, no Anil, em Jacarepaguá, na zona oeste, para uma ocorrência de afogamento, neste sábado (29).

 

De acordo com o marido da vítima, a mesma estava à beira da piscina e ele, no interior da residência e ao sair, se deparou com a mulher segurando um macarrão-bóia e com a face dentro d’água.

 

De imediato, mergulhou para retirá-la, mas  já estava em óbito. Os familiares fizeram contato com o médico da vítima com o intuito de atestar o óbito e liberar o corpo. Registro na 32ª DP”.

 
Fonte: ND+
Justen Celulares