Rui Car
27/08/2018 10h38 - Atualizado em 27/08/2018 10h39

ASOS está vendendo tops para homens, e as opiniões variam de horror a medo

A megaloja online começou a vender uma camisa dita vintage

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

De tempos em tempos, a moda tende a dividir opiniões e ser provocadora, mas a ASOS passou um pouco dos limites: Tops para homens.

 

A megaloja online começou a vender uma camisa dita vintage, também conhecida como um pequeno top que mal cobre os mamilos dos modelos.

 

Não é surpresa que o item causou comoção nas redes sociais, com opiniões variando de horror a medo.

 

Um usuário do Twitter escreveu que “o mundo está ficando louco” e qualquer um que comprar o top é “certamente um animal”. Nossa! Um pouco pesado.

 

Outro disse que o item fez com que ele ficasse “violentamente enojado” – de verdade, por que esse drama todo? – enquanto outro disse que “não conhece nenhum cara que irá comprar”, comentando sobre o vestuário.

 

“A ASOS vendendo esses tops para homens me deixa violentamente enojado”.

 

No entanto, algumas pessoas aplaudiram o item subversivo, com alguns usuários dizendo “eu apoio totalmente homens sem masculinidade tóxica.”

 

Adorei quando a @ASOS começou a vender tops para homens. Eu apoio totalmente homens sem masculinidade tóxica. Mostre seus mamilos, vista o que quiser, faça as unhas, seja você mesmo!!

 

A ASOS raramente está fora do noticiário, e seja por estratégias inteligentes de marketing ou por pura coincidência, a marca está no caminho certo.

 

No mês passado, a loja começou a vender roupas para deficientes amantes da moda e, no mês anterior, conquistaram a internet ao escalar uma modelo com “pneus” nas costas. 

 

Em Junho, a marca fez um grande movimento anticrueldade ao anunciar planos de acabar com a venda de todos os produtos com pelo de cabra, seda, caxemira e penas, de sua plataforma.

 

 

Ciara Sheppard

Justen Celulares