Rui Car
07/02/2019 13h41

Ator de ‘Velozes e Furiosos’ é detido por agredir a namorada

Shad Moss, também conhecido como Bow Wow, estrelou dois filmes da franquia de ação

Assistência Familiar Alto Vale
Revista Quem

Revista Quem

Delta Ativa

O ator e rapper norte-americano Shad Moss, também conhecido como Bow Wow, foi detido no último sábado (2) acusado de agredir a namorada, Leslie Holden. Moss, de 31 anos, além de cantor, interpretou o personagem Twinkie em dois filmes da franquia Velozes e Furiosos (Velozes & Furiosos 3: Desafio em Tóquio, de 2006, e Velozes e Furiosos 7, de 2015).

 

De acordo com informações do TMZ, Moss foi acusado pela jovem de tê-la agredido diversas vezes, além de ter retirado o celular dela e não deixado que ela saísse do quarto em que os dois estavam.

 

Leslie disse que, antes de conseguir deixar o prédio para falar com a polícia, um vizinho ouviu a briga do casal por volta das 4h15 da manhã e conseguiu ligar para as autoridades para denunciar o artista, que teria dito que “ia bater forte nessa vadia”. Tanto Shad quanto Leslie foram detidos, já que Moss também estava com ferimentos pelo corpo, sendo acusados de contravenção.

 

Além da milionária franquia Velozes e Furiosos, Moss também atuou em obras na televisão, como Smallville (2006), Ugly Betty (2008) e CSI Cyber (2015). No cinema, ele ainda trabalhou em filmes como Pequenos Grandes Astros (2002), Férias da Família Johnson (2003), Ritmo Alucinante (2005) e Bilhete de Loteria (2010). 

 

(Por Léo Gregório)

Shad Moss, também conhecido como Bow Wow (Foto: Reprodução)
Justen Celulares