Rui Car
20/07/2020 10h26

Bailarina do Faustão é detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em festa clandestina

Esse tipo de evento está proibido na cidade, que está em nível gravíssimo de risco para o Coronavírus

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: NSC

Fonte: NSC

Delta Ativa

A bailarina Natacha Horana, que integra o elenco do Domingão do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú na noite de domingo (19). Ela participava de uma festa clandestina em um apartamento alugado para turistas, e resistiu à fiscalização. Esse tipo de evento está proibido na cidade, que está em nível gravíssimo de risco para o Coronavírus.

 

O boletim de ocorrência diz que foi Natacha quem alugou o imóvel para a festa, e que ela tentou intimidar a fiscalização para evitar que os agentes fizessem imagens do local – a medida é tomada para comprovar o desrespeito ao decreto municipal que proíbe eventos. O documento também afirma que a bailarina não colaborou “em nenhum momento” com os fiscais.

 

A festa clandestina tinha cerca de 20 convidados, de diversos estados. Entre eles havia modelos, jogadores de futebol e uma médica. A identidade dos participantes será repassada ao Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), para que avalie procedimento por atentado à saúde pública.

 

Natacha Horana(Foto: Divulgação)

Natacha Horana (Foto: Divulgação)

 

Natacha foi levada à delegacia da Polícia Civil na viatura da GM. O delegado Eduardo Dallo informou que foi feito um termo circunstanciado. A bailarina assinou o termo de compromisso e foi liberada.

 

O decreto municipal prevê multa de R$ 5 mil para o organizador do evento, e outros R$ 5 mil para o proprietário do imóvel.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares