Rui Car
21/01/2020 14h03

‘Bandeira da vergonha’, diz ex-amiga de Jean Wyllys no BBB

Tati Pink afirmou que não considera Jean "um político de grande sucesso"

Assistência Familiar Alto Vale
Por: Paulo Moura - Pleno News

Por: Paulo Moura - Pleno News

Delta Ativa

Bem diferente da relação que tinha com Jean Wyllys dentro do Big Brother Brasil, há 15 anos, hoje a ex-participante do reality, Tati Pink, discorda totalmente do ex-amigo da época de confinamento. Atualmente trabalhando como empresária no ramo de salão de belezas, Tati diz que o ex-deputado se tornou uma “bandeira da vergonha”.

 

 

– Não acho que ele teve uma influência positiva na política e nem que colaborou para grandes coisas. Ele levantou uma bandeira da vergonha, que deixou de ser colorida para ser vermelha. Acho que ele mudou de lado. Ele não é um político de grande sucesso – disparou.

 

Tati também declarou não ter concordado com a decisão de Wyllys de preferir deixar o Brasil após ser reeleito para a Câmara dos Deputados. Na opinião dela, faltou “responsabilidade” no posicionamento do ex-parlamentar.

 

Como você pega o número de votos que ele teve e, independentemente se está com medo ou não, e diz, ‘muito obrigado, mas eu não quero estar aqui porque estou com medo e sofrendo ameaças’. Não concordei. Acho que faltou para ele responsabilidade com as pessoas que votaram e confiaram nele – apontou.

Justen Celulares