Rui Car
21/10/2022 11h30

Bolsonaro tem mais de 1,1 milhão de acessos simultâneos e bate recorde de Lula em podcast

Recorde foi alcançado com apenas 28 minutos de entrevista no podcast Inteligência Ltda nesta quinta (20)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / Youtube

Foto: Reprodução / Youtube

Delta Ativa

O presidente Jair Bolsonaro (PL) bateu, nesta quinta-feira (20), o recorde de audiência simultânea alcançado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um podcast, no YouTube, depois de dois dias.

 

Foram mais de 1,1 milhão de internautas conectados, que acompanharam a entrevista do atual mandatário no Inteligência Ltda. O recorde foi alcançado com apenas 28 minutos de entrevista. Os números foram registrados em podcasts diferentes. As informações são do site Uol.

 

Com pouco mais de uma hora e meia de transmissão, o podcast já contava com mais de 1,7 milhão de acessos simultâneos. Na última terça (18), Lula registrou um recorde ao dar entrevista no Flow Podcast, com 1.096.000 de internautas, simultaneamente.

 

Esse número foi quase o dobro do programa de Bolsonaro no mesmo podcast, pouco mais de 550 mil em mais de cinco horas de conversa, em agosto. A entrevista com Lula durou 1h40 e foi conduzida pelo apresentador Igor Coelho.

 

Bolsonaro começou a conversa desta quinta (20) com cerca de 30 minutos de atraso, mesmo assim, antes de iniciar o programa já contava com 400 mil pessoas à espera, no YouTube.

 

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios