Rui Car
08/04/2022 10h38

Cachorro ganha festa de aniversário e reação impressiona

O cachorro entrou na vida de Joyce Cetina e sua família, há cerca de três anos, quando foi adotado

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / Internet

Foto: Reprodução / Internet

Delta Ativa

Quem tem um bicho de estimação sabe a alegria que é ter um animalzinho em casa. Pesquisas apontam que ter um animal em casa traz benefícios para a saúde mental e o desenvolvimento infantil. Ter um pet é um ato de amor que beneficia não só os bichinhos, mas também os seres humanos. Ainda mais quando o animal é adotado. Foi pensando nisso, que uma família resolveu fazer uma festa de aniversário para um lindo cachorrinho.

 

Ele não escondeu a empolgação ao perceber que ganharia de sua família uma festa para marcar uma data tão importante. Odin, como é chamado, teve uma reação tão alegre que acabou viralizando nas redes sociais.

 

O cãozinho entrou na vida de Joyce Cetina e sua família, há cerca de três anos, quando foi adotado. Desde então, este cachorrinho tem trazido amor e carinho, além de bons momentos engraçados.

 

O cachorro é de porte pequeno, suas patas são curtas, suas orelhas pequenas e sua cauda curta que abana demonstrando felicidade. Ao comemorar seu dia importante, algo em Odin foi notado de forma surpreendente, seu belo e brilhante sorriso.

 

A família de Odin começou a organizar uma festa surpresa de aniversário para o cachorrinho. Quando o grande dia chegou, ele não pareceu acreditar no que estava vendo. O cachorrinho mostra todo o seu amor todos os dias, como se quisesse que as pessoas soubessem que a adoção é a melhor decisão que podem tomar na vida.

 

O aniversário do cãozinho estava chegando e os familiares decidiram fazer algo muito tocante para a comemoração não passar em branco e deixar o cachorrinho feliz. Quando o dia da festa finalmente chegou, Odin ficou realmente surpreso e muito emocionado, pois eles se lembraram de seu aniversário.

 

Assim como toda comemoração, no aniversário de Odin havia presentes e decorações de “Feliz Aniversário”. Além de bolos, feitos especialmente para cães”, relatou Joyce.

 

O mais espetacular foi que o cachorro mostrou sua grande felicidade com um lindo sorriso, dando a entender que amou a surpresa. Para o aniversário ficar completo,não poderia faltar uma canção de feliz aniversário e o cachorrinho foi exceção.

 

Foto: Reprodução Internet/Divulgação ND

Foto: Reprodução / Internet

 

O motivo para toda essa comemoração é o aniversário do dia da sua adoção, a família de Odin acha que é importante lembrar esse dia. Ainda mais porque sentiram que receberam o melhor presente do mundo naquele dia, o adorado, amado e carinhoso cãozinho.

 

Odin é amado e mimado ao longo do ano, mas para nós este é um dia importante porque é o dia em que ele entrou em nossas vidas”, finalizou Joyce.

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios