Rui Car
06/02/2020 13h46

Camila Coelho revela ter epilepsia: “Medo de que algo aconteça”

A primeira crise de Camila aconteceu enquanto ela brincava com uma amiga

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Vida de influenciador não é só glamour. Uma das mais conhecidas do ramo, Camila Coelho revelou em entrevista recente à revista norte-americana People que luta conta a epilepsia. A modelo foi diagnosticada com a doença aos 9 anos, mas não falava sobre o assunto abertamente para se “proteger”.

 

A primeira crise de Camila aconteceu enquanto ela brincava com uma amiga. Depois disso, a influencer passou a tomar remédio controlado. “Minha mãe me disse: ‘Camila, você é uma criança normal. Você vai viver sua vida normal. Não há nada que você não possa fazer”, recorda ela, que foi orientada pela própria mãe a não ficar contando para os outros sobre seu diagnóstico.

 

Na adolescência, porém, Camila deixou de tomar os remédios, mas acabou sofrendo as consequências ao ter uma crise na frente de todos os amigos da escola. “Me senti diferente e não aceitei. Por que tenho que tomar remédio todas as noites? Por que não posso beber? Foi o dia mais terrível da minha vida. Me senti culpada, idiota”, desabafa.

 

Aos 31 anos, Camila já entende como lidar com a doença e não reclama mais das medicações. Segundo ela, muitos gostariam de ter essa oportunidade, mas não encontram remédio que faça efeito. Cheia de compromissos, a influenciadora conta com o apoio do marido e abre mão de alguns compromissos para se cuidar. “Chega a hora em que preciso cancelar algumas coisas porque fico com medo de que algo aconteça. Não posso afetar minha saúde por causa da minha carreira profissional”, revela.

Justen Celulares