Rui Car
10/06/2017 09h49

Cantora surda emociona ao se apresentar em reality show

Ela dá um exemplo de superação

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Programas de talentos possuem o poder de nos levar às lagrimas com histórias comoventes de seus participantes. A última delas é a da cantora Mandy Harvey, que subiu ao palco da nova temporada de America’s Got Talent no último dia 6.

 

Ao entrar em cena, Mandy traz com ela uma interprete de linguagem dos sinais. O jurado Simon Cowell pergunta quem é a acompanhante e ela então conta o que aconteceu. “Perdi minha audição quando eu tinha 18 anos. Eu tenho um transtorno de tecido conjuntivo, então eu basicamente fiquei doente e os meus nervos se deterioram”, explica.

 

Mandy conta que canta desde os 4 anos de idade, mas após ficar surda ela deixou a música de lado. Foi então que ela descobriu que poderia continuar cantando através da memória muscular, sintonizadores visuais e confiança em seu tom de voz.

 

A jovem, que hoje está com 29 anos, sobe ao palco descalça, o que chama a atenção dos jurados. “Eu sinto a batida através da vibração do chão”, diz. Mandy anuncia que irá cantar uma canção de sua autoria, chamada Try (Tente, em tradução livre).

 

Quando Simon pergunta sobe o que diz a letra, ela dá um exemplo de superação. “Depois de perder minha audição eu desisti. Mas eu quis fazer mais com a minha vida do que apenas desistir”. Sua performance emociona os jurados e Simon, conhecido pelo mau humor, sobe ao palco emocionado para abraçar a jovem. Confira a apresentação em inglês e sem legendas.

 

 

Fonte: Yahoo!

Justen Celulares