Rui Car
14/06/2019 15h10 - Atualizado em 14/06/2019 14h26

Carla Diaz será Suzane von Richtofen nos cinemas

‘A Menina que Matou os Pais’ deve ser lançado em 2020

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

A atriz Carla Diaz foi a escolhida para viver Suzane von Richtofen nos cinemas, em ‘A Menina que Matou os Pais’, filme prometido para ser lançado em 2020 e que deve causar muita polêmica, ao levar para as telas o caso que chocou o país em 2002.

 

Diaz se tornou conhecida do grande público ainda quando criança, em papéis de destaque em novelas como ‘O Clone’. Agora, aos 28 anos, ela terá a chance de deixar a imagem de menina inocente definitivamente no passado.

 

Com roteiro da criminóloga e escritora Ilana Casoy e do escritor Raphel Montes, o longa deve se concentrar nos motivos que levaram ao crime e na repercussão do assassinato, cometido por Richtofen com a ajuda do então namorado Daniel Cravinhos e do irmão dele, Cristian.

 

Em julho de 2018, quando a filmagem de ‘A Menina que Matou os Pais’ foi anunciada, o diretor Mauricio Eça falou sobre a produção. “O filme traz um tema que muita gente conhece e tem ideias preconcebidas, mas as pessoas não sabem o mais importante que é o motivo que levou a filha e seu namorado a matarem seus pais”, justificou ao UOL. “Por isso, esse projeto parte de um grande desafio que é entender um pouco a mente de cada um dos dois assassinos.”

Justen Celulares