Rui Car
27/09/2019 11h12 - Atualizado em 27/09/2019 08h42

Casal acusado de abandono diz que filha adotiva é anã “sociopata” que tentou matá-los

A versão dos fatos contado por Kristine e Michael vão de encontro com relatórios médicos

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Uma história surreal tem tomado os noticiários norte-americanos nas últimas horas. Um casal foi acusado de abandonar a filha adotiva de apenas 6 anos. Kristine Barnett e Michael Barnett alegam que se mudaram para o Canadá e deixaram a filha porque ela era, na verdade, uma adulta anã sociopata que tentou matá-los. A história se deu em 2013, mas só veio à tona nos últimos dias, quando o casal foi preso acusado de negligência.

 

Em entrevista ao Dailly Mail, o casal disse que Natalia Grace é, na verdade, uma mulher ucraniana que beira os 22 anos. A suspeita começou depois da adoção, quando a mãe adotiva descobriu que Natalia menstruava, apresentava pelos pubianos, dentes de adultos, além de utilizar uma linguagem muito complexa para sua suposta idade.

 

“Ela fazia desenhos e escrevia que queria matar a sua família, enrolá-los em um cobertor e colocá-los no quintal. Eu a vi colocando água sanitária no meu café para me envenenar”, conta Kristine ao veículo britânico.

 

Após diversas ameaças, Kristine e Michael levaram a filha para averiguar um possível distúrbio clínico. Os testes constataram que ela tinha estrutura óssea de uma adolescente de cerca de 14 anos e sofria, de fato, de uma doença psicológica grave.

 

Natalia chegou a ser internada em 2012 em uma unidade psiquiátrica depois de tentar empurrar a mãe em uma cerca elétrica. “Ela pulava de carros em movimento e manchava os espelhos de casa com sangue. Uma criança nunca faria isso”, desabafa a mãe adotiva.

 

Durante o tempo que passou internada, Natália admitiu ter 22 anos. Diante disso, a família solicitou que sua data de nascimento fosse alterada para que ela pudesse receber tratamento adequado para uma pessoa adulta. Kristine e Michael alegam que planejavam cuidar da mulher como uma adulta, mas ela desapareceu em 2013.

 

“Ela sumiu e eu tinha medo de ela parar de tomar seus remédios e fazer mal à outras pessoas. A última vez que nos falamos por telefone ela disse que estava fazendo espaguete para sua nova família”, contou a mãe.

 

O casal foi preso nesse mês acusado de negligência por terem abandonado uma criança sozinha em casa. Eles pagaram a fiança e aguardam o julgamento em casa. Até agora, o paradeiro de Natalia é desconhecido.

 

Outro lado

A versão dos fatos contado por Kristine e Michael vão de encontro com relatórios médicos que indicam que Natalia realmente tinha oito anos em 2010 e 11 anos em 2012. Portanto, ela teria 18 anos atualmente. Nesse cenário, ela seria, de fato, menor de idade quando foi adotada pela família.

Justen Celulares