Rui Car
05/12/2017 13h51

Casal amazonense decide reatar a relação em audiência de pensão para o filho

Faltava somente uma oportunidade de conversarem

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Um fato inusitado surpreendeu uma juíza em Manaus (e a internet). Segundo informações do D24am, um casal decidiu reatar a relação durante uma audiência de conciliação para falar sobre a pensão alimentícia do filho de seis meses de idade.

 

A dona de casa e o vigilante, que não foram identificados, viveram juntos por seis anos antes de se separarem. Grávida, a mulher decidiu se mudar de Manaus para Careiro e entrou com uma ação para receber a pensão para o filho.

 

Para a surpresa da juíza Sabrina Cumba Ferreira, que presidia a audiência, o casal deixou as diferenças de lado e resolveu se reconciliar. Segundo ela, o que faltava era uma oportunidade para que os dois pudessem conversar. “É uma situação rara, eles pareciam muito felizes ao final da audiência”, disse Sabrina.

 

“Eu perguntei se havia a possibilidade de acordo e era perceptível que ele já estava bem intencionado. Acredito que, devido a distância, eles não se falavam. Faltava somente uma oportunidade de conversarem e isso aconteceu na sala de audiências”, completa.

Justen Celulares