Rui Car
24/04/2017 15h10 - Atualizado em 24/04/2017 13h48

Casal de 80 anos se conheceu e se casou numa casa de repouso

Provaram que nunca é tarde para descobrir o amor

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O amor está no ar numa casa de repouso do Mississippi, onde dois octogenários se casaram essa semana. Robert Holler, de 84 anos, e Doris Ladner, de 89, se casaram numa cerimônia feita na casa de repouso onde eles moram atualmente, em Diamondhead, Mississippi. Os dois se conheceram no Woodland Village, um lar para idosos, e se apaixonaram.

 

Holly Ford, administradora do Woodland Village, disse ao WLOX que essa é a primeira vez que dois moradores da casa de repouso se casam.

 

Os funcionários do lugar dizem que o casal está sempre de mãos dadas e que Holler leva café para Ladner todas as manhãs quando acorda. Holler foi o primeiro morador a cumprimentar Ladner quando ela se mudou para a comunidade, e foi amor à primeira vista.

 

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Seu casamento foi oficializado pelo padre Paddy Mockler, com a presença de familiares e amigos, além dos moradores da casa de repouso e os funcionários. Houve bolo e dança na recepção realizada após a cerimônia.

 

Holler e Ladner já foram casados, no passado (Ladner duas vezes e Holler, uma). O que não é surpreendente, já que eles estão se aproximando de um século de vida.

 

Enquanto isso, outro casal recentemente comemorou 75 anos de casamento numa outra casa de repouso, em Poughkeepsie, Nova Iorque. Karl e Elizabeth Gfatter renovaram seus votos numa cerimônia realizada na casa de idosos River Valley Care no ano passado.

 

Os Gfatters se casaram pouco tempo antes de terminar o ensino médio. Em 1941, o pai de Karl apostou mil dólares que o casamento não duraria um ano sequer. Gfatter diz que seu pai pagou em dinheiro.

 

Alex Eriksen
Yahoo Style

Justen Celulares