Rui Car
23/03/2017 16h10 - Atualizado em 23/03/2017 14h16

Casal faz casamento em hospital para que o filho em estado terminal participe da cerimônia

Confira o texto traduzido do inglês

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Patricia e Christopher Armstrong resolveram celebrar seu amor de maneira peculiar para que o filho recém-nascido pudesse estar presente. Isso porque o pequeno Conner Alexander nasceu com Trissomia 18, uma rara disfunção genética que faz com que os portadores não sobrevivam por muito tempo.

 

O casal realizou uma cerimônia de casamento no hospital em que Conner estava internado, para que o filho ficasse eternizado em um momento tão importante. O bebê não resistiu muito tempo após a ocasião e faleceu e Patricia fez um post emocionante no Faebook para se despedir do filho. Confira o texto traduzido do inglês:

 

“Nosso bebê era um lutador. Ele contrariou tantas previsões médicas e tantas opiniões ao viver o tanto que viver e tocou a vida de tantas pessoas, especialmente a nossa. A maneira com que nos olhava enquanto nós o segurávamos, o amor que nós víamos em seus olhos, a maneira com que ele esticava seu bracinho até sua irmã, a maneira com que sorria subitamente e melhorava nosso dia”.

 

“Eu não me importo com o que as pessoas pensam sobre as decisões que tomamos a respeito de nosso bebê. Nós lhe demos a chance de viver, ser amado e amar. Abrimos mão de tudo para estarmos mais perto de nosso filho. Lutamos por Conner, e em troca ele lutou conosco e enquanto ele lutava nós estávamos ao seu lado. Conner realmente veio dos céus e nós não nos arrependemos de lhe ter dado uma chance de vida”.

 

“Ele foi muito amado e sempre será. Nós te amamos, Conner Alexander Armstrong. Por favor, rezem por nós enquanto juntamos os pedaços de nossas vidas. Encontrar uma nova casa e retornar ao que pudermos de normalidade, se é que será possível”.

 

Através de um financiamento coletivo, o casal pretende levantar fundos para pagar o hospital e funeral de Conner. A cerimônia também serviu como despedida e emocionou a internet. “Aqueles que seguramos nos braços por um período curto, serão carregados em nossos corações para sempre”, dizia uma placa no velório do bebê.

Justen Celulares