Rui Car
03/03/2021 11h45 - Atualizado em 03/03/2021 11h46

Catarinense Dayane Mello fica em quarto lugar no Big Brother italiano

Ao longo da competição, Dayane recebeu o apoio da torcida brasileira, o que irritou parte do público italiano

Assistência Familiar Alto Vale
A participação de Dayane Mello no Grande Fratello VIP gerou grande repercussão (Foto: Divulgação)

A participação de Dayane Mello no Grande Fratello VIP gerou grande repercussão (Foto: Divulgação)

Delta Ativa

A joinvilense Dayane Mello, finalista do Grande Fratello VIP, o Big Brother italiano, foi eliminada na noite desta segunda-feira (1°), contrariando todas as expectativas, por ser querida pelo público do reality. Ela ficou em quarto lugar ao perder a disputa para Pierpaolo. Dayane teve que escolher quem gostaria de enfrentar no desafio votação e chamou Pierpaolo: “Porque ele é meu amigo, eu o amo”. Ele venceu a disputa e foi classificado para grande final, ficando sem palavras para comentar.

 

A participação de Dayane Mello no Grande Fratello VIP gerou grande repercussão. A brasileira foi indicada a 11 paredões, e conseguiu se salvar. No fim de janeiro, ela foi escolhida pelo público para ir direto à final. No reality, a brasileira se declarou bissexual e afirmou estar apaixonada por Rosalinda, sua colega de confinamento no reality. “Amor é sempre amor”, disse. Após a revelação, que aconteceu durante o programa ao vivo no dia 22 de fevereiro, ela foi acusada de fingir a situação por Stefania, outra participante da disputa. “É tudo falsidade”, disse.

 

A passagem pelo reality não foi nada fácil para a modelo, que chegou a ser acusada pelos demais concorrentes de ser manipuladora, além de ter feito comentários considerados gordofóbicos. Por outro lado, Dayane também sofreu com comentários xenofóbicos e machistas no programa e nas redes sociais.

 

Ela também perdeu o irmão durante o confinamento, mas optou por continuar no programa. Lucas Inácio Correa de Melo, de 26 anos, morreu em um acidente na BR-470, em Lontras. Dayane foi autorizada a acompanhar o enterro do irmão por meio de uma chamada de vídeo que durou cerca de 15 minutos.

 

Ao longo da competição, Dayane passou a receber o apoio da torcida brasileira, que organizou mutirões para votar pela permanência dela – o que irritou parte do público italiano. Como forma de vingança, telespectadores do Gran Fratello VIP se organizaram nas redes para tentar eliminar Gilberto, do BBB 21, no paredão contra Karol Conká.


 
Justen Celulares